sábado, 7 de dezembro de 2013

Batalha épica rende a Pezão e Hunt bônus de vitória e 'Luta da Noite'

Antônio Pezão e Mark Hunt posam juntos após a luta (Foto: Reprodução/Twitter)

A histórica luta entre Antônio Pezão e Mark Hunt deste sábado, no UFC na Austrália, rendeu aos lutadores muito mais do que elogios de Dana White e um lugar entre os melhores combates de peso-pesados. A entrega dos atletas nos cinco rounds do duelo  foi premiada com o bônus completo de vitória, além da premiação de "Luta da Noite" em US$ 50.000 (aproximadamente R$ 116.000).

Após a batalha épica, o brasileiro e o neozelandês foram encaminhados ao hospital de Brisbane apenas com fins de precaução, já que ambos apresentavam no rosto as marcas do espetacular combate.

Outro brasileiro premiado foi Maurício Shogun. O preciso e potente gancho de esquerda do curitibano sobre James Te Huna renderam ao ex-campeão meio-pesado do UFC o prêmio de "Nocaute da Noite" também no valor de R$ 116.000.

Não houve premiação de "Finalização da Noite", já que todas as lutas terminaram com nocaute ou por pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário