Michael Bisping nunca deixa uma pergunta sem resposta. Muito menos uma provocação. Após ser desafiado por mais de um ano por Tim Kennedy, o inglês finalmente parece ter se interessado em enfrentar o americano. em entrevista ao site "BLoody Elbow", o peso-médio falou sobre as provocações do provável rival, e respondeu a razão pela qual enfrentaria alguém pior ranqueado que ele no UFC - Bisping é o quarto colocado no ranking oficial dos pesos-médios da entidade.
- A resposta para o porquê eu decidir me divertir em uma luta contra Tim Kennedy é muito simples. Ele fez três lutas no UFC contra ninguém, e nem foi tão bem assim nelas. Ele vem me desafiando há muito tempo, e no começo eu não respondia porque seria dar a ele o que ele desejava. Ele quer se promover. Mas ele exagerou, e vem me colocando contra a parede. Agora eu quero muito acertar a sua cara, ainda mais sendo pago para isso. Acho que vou ligar ao UFC para ganhar uma grana e bater nele.
Liberado para voltar a treinar após uma operação no olho, o inglês sabe que a chegada de novos nomes à divisão dos médios lhe dá boas opções de novas lutas, e não descarta encarar os recém-chegados em sua volta aos octógonos.
- Em um mundo perfeito, eu gostaria de fazer uma luta no meu retorno que me levasse à disputa do cinturão. Esse ainda é o meu sonho. A divisão dos médios está muito parada, então poderiam ser Ronaldo Jacaré, Lyoto Machida ou Luke Rockhold. A lista é imensa. Mark Muñoz e eu concordamos em lutar, pode ser que haja algum assunto a resolver por aí. Mas Tim Kennedy está fazendo um bom trabalho para conseguir apanhar na cara. Se ele continuar falando, pode incluir Tim Kennedy nessa lista - finalizou.
- A resposta para o porquê eu decidir me divertir em uma luta contra Tim Kennedy é muito simples. Ele fez três lutas no UFC contra ninguém, e nem foi tão bem assim nelas. Ele vem me desafiando há muito tempo, e no começo eu não respondia porque seria dar a ele o que ele desejava. Ele quer se promover. Mas ele exagerou, e vem me colocando contra a parede. Agora eu quero muito acertar a sua cara, ainda mais sendo pago para isso. Acho que vou ligar ao UFC para ganhar uma grana e bater nele.
Liberado para voltar a treinar após uma operação no olho, o inglês sabe que a chegada de novos nomes à divisão dos médios lhe dá boas opções de novas lutas, e não descarta encarar os recém-chegados em sua volta aos octógonos.
- Em um mundo perfeito, eu gostaria de fazer uma luta no meu retorno que me levasse à disputa do cinturão. Esse ainda é o meu sonho. A divisão dos médios está muito parada, então poderiam ser Ronaldo Jacaré, Lyoto Machida ou Luke Rockhold. A lista é imensa. Mark Muñoz e eu concordamos em lutar, pode ser que haja algum assunto a resolver por aí. Mas Tim Kennedy está fazendo um bom trabalho para conseguir apanhar na cara. Se ele continuar falando, pode incluir Tim Kennedy nessa lista - finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário