terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Georges St-Pierre anuncia planos para o futuro em coletiva na sexta

Georges St-Pierre MMA UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Após deixar os fãs de MMA em suspense ao dizer que daria "um tempo" do esporte, o campeão peso-meio-médio do UFC, Georges St-Pierre, está pronto para revelar quais são seus planos para o futuro. O lutador canadense vai anunciar suas intenções numa coletiva de imprensa na próxima sexta-feira, em Quebec, de acordo com o jornal "Le Journal de Montreal".

A coletiva não é um evento marcado pelo UFC, então uma confirmação da revanche contra Johny Hendricks, que perdeu luta polêmica com GSP em novembro, é improvável. Porém, a expectativa é que St-Pierre esclareça se vai realmente se aposentar ou se vai continuar lutando, e, caso opte pela segunda opção, em quanto tempo retornará ao octógono.

Logo depois da controversa vitória por pontos sobre Hendricks no UFC 167, St-Pierre anunciou, ainda no cage, que daria um tempo longe do MMA, o que enfureceu o presidente do Ultimate, Dana White, que acredita que o campeão deve uma revanche ao desafiante. GSP citou problemas pessoais que tinha que resolver, o que deu origem a múltiplas especulações, com veículos jornalísticos citando doenças na família, filhos indesejados e ações na justiça. Alheio aos boatos, o lutador publicou fotos suas curtindo férias em praias e voltou a praticar jiu-jítsu recentemente na sua academia, TriStar, em Montreal.

Sem comentários:

Enviar um comentário