- O retorno de Anderson Silva para o UFC é mais um obstáculo mental neste momento. Quando você volta a chutar de novo depois de um acidente como aquele, tem que trabalhar mesmo essa parte mental, pois fisicamente ele já está bem - disse o chefão ao "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate nos EUA.
O dirigente, porém, voltou a defender que o lutador retorne já em 2014.
- Eu gostaria de vê-lo voltar a lutar quando ele quiser. Eu já disse que gostaria de vê-lo de volta ao octógono antes do ano que vem, mas quem sabe? Agora Anderson está fisicamente pronto. O que o vi fazendo seis semanas depois daquela luta já era tão incrível, que nem consigo imaginar o que ele já pode fazer agora.
Enquanto Dana espera por mais uma etapa na recuperação do brasileiro, o próprio Spider já declarou que voltará a lutar apenas em 2015, pois pretende dedicar mais tempo à sua família:
- Eu voltarei no ano que vem. Este ano não tem como eu voltar a lutar. Tenho meus planos, minha família, quero ficar mais tempo com eles. Estou trabalhando duro na minha academia, então volto ano que vem. Ainda não sei quando, mas ano que vem - disse o lutador, em entrevista ao site "MMA Heat" nesta quarta-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário