sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dominick Cruz cutuca, e Dillashaw responde: ‘Ficaria feliz em aposentá-lo novamente’

Dillashaw deve enfrentar Cruz pelo título (Foto UFC)

Dominick Cruz está de volta ao jogo. Após nocautear TakeyaMizugaki no UFC 178, o lutador recebeu o aval de Dana White para voltar a disputar o que já foi seu: o cinturão dos galos, hoje pertencente a TJ Dillashaw.

Cruz, que alimentou por um bom tempo uma grande rivalidade com Urijah Faber, um dos fundadores da Team Alpha Male, cutucou a equipe ao chamá-la de Alpha Fail (Falha, em português). Dillashaw, integrante da equipe, não gostou nada da brincadeirinha.

“Acho que ele se apresentou bem e me sinto feliz por vê-lo retornando. Só achei que a brincadeira do Alpha Fail foi fora de hora, uma vez que eu nunca mostrei nada além de respeito. Mas eu ficaria muito feliz em aposentá-lo novamente”, disse, em entrevista ao UFC Tonight.

Como Barão, passou mal e não conseguiu subir à balança horas antes do duelo contra Dillashaw, Dana já afirmou que o brasileiro terá que fazer outro duelo antes de voltar a lutar pelo título. Então, Cruz surge como a opção número um. Quando foi perguntado se Dominick merecia a chance de disputar o cinturão, TJ foi enfático.

“Não vou reclamar se ele disputar o título porque já quero enfrentá-lo há um bom tempo”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário