Anderson Silva nunca escondeu de ninguém que jamais aceitaria enfrentar Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré. O Spider afirmou, em ocasiões distintas, que nem cogitaria medir forças com eles dentro do octógono. A postura do curitibano, porém, não encontra respaldo nas palavras de seus amigos, pois Machida e Jacaré aceitariam, sim, encarar o ex-campeão dos médios do UFC.
Nesta quinta-feira (22), durante uma teleconferência com jornalistas, Anderson repetiu o discurso de que está 100% recuperado e pronto para lutar. A surpresa mesmo ficou por conta da chateação com os amigos.
“Não gosto quando o Lyoto e o Jacaré dizem que lutariam comigo. Fico bastante chateado com isso. Não gostei do que eles falaram porque eu treino com eles, ajudo esses caras. Sei que somos lutadores do UFC, mas não gosto. É a minha opinião”, declarou o Spider.
O valor de Nick Diaz
Na mesma teleconferência, os jornalistas puderam interagir com o adversário de Anderson. Nick Diaz, bem ao seu estilo irreverente, aproveitou para promover a luta.
“Minha força é ser versátil. Não sou forte apenas em uma coisa. Por isso, essa será uma das maiores lutas do UFC. Eles (UFC) irão me usar para enfrentar os caras mais importantes. Eles precisam de lutadores de verdade, que dão tudo de si”, comentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário