A brasileira Cris Cyborg terá de se submeter a um exame antidoping antes de obter a licença para atuar no Invicta 11, que acontece dia 27 de fevereiro em Los Angeles, nos EUA. Quem afirma isso é o diretor da CSAC (Comissão Atlética do Estado da Califórnia), Andy Foster. O dirigente confirmou que Cyborg terá de arcar com as despesas do seu antidoping, já que foi flagrada duas vezes em outros exames, com a presença de esteroides anabolizantes em suas amostras. A adversária da brasileira é Charmaine Tweet. Cris Cyborg é a atual campeã peso-pena da organização.
- Cris Cyborg não receberá a licença para lutar se não apresentar um exame antidoping com resultados negativos e não cumprir os protocolos médicos necessários - disse Foster.
- Cris Cyborg não receberá a licença para lutar se não apresentar um exame antidoping com resultados negativos e não cumprir os protocolos médicos necessários - disse Foster.
Sem comentários:
Enviar um comentário