- Acho que faltou profissionalismo ao Weidman. Essa lesão poderia ter sido evitada, pois os atletas de alto nível, geralmente, procuram se resguardar nas vésperas de um combate importante - disparou Cavaca que recebeu uma ligação de Belfort, na última quarta-feira, comunicando que a disputa do cinturão deverá ocorrer dia 23 de maio, em Las Vegas, no UFC 187.
De volta ao Brasil, Cavaca passa da função treinador para atleta de jiu-jítsu e se prepara para as principais competições do ano, começando pelo Abu Dhabi Pro, em Abu Dhabi, que será realizado entre os dias 23 e 25 de abril, seguido do Campeonato Brasileiro, em Barueri, que acontece na sequência, dia 30. Em maio, ele disputa o Mundial da modalidade, em Long Beach, Califórnia, Estados Unidos, entre os dias 27 e 31. O lutador está confiante para temporada.
- O trabalho segue dentro do planejado, com ênfase na preparação física e técnica. No momento, me sinto muito bem fisicamente e confiante que poderei chegar bem preparado nas três competições mais importantes de 2015 - concluiu o santista que fará uma apresentação especial no Festival de Artes Marciais de Paris, na França, no dia 7 de março.
Sem comentários:
Enviar um comentário