quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Rousimar Toquinho confirma retorno ao MMA: 'Sei que estou empregado'

Nova marca de Rousimar "Toquinho" Palhares (Foto: Divulgação)

Após o lance polêmico na luta contra Mike Pierce, a demissão do UFC e as negativas de contratação de grandes organizações de MMA como a americana WSOF e a polonesa KSW, parece que o lutador Rousimar Toquinho está prestes a ganhar uma nova chance. Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, o lutador, que está na casa da mãe em Santo Antônio do Monte (MG), fez mistério sobre algumas companhias que o estariam sondando para fechar contrato.

– Não posso dar muitos detalhes no momento, só sei que estou empregado – revelou.

Uma dessas organizações seria justamente a WSOF. O lutador disse que chegou a ouvir que o presidente da companhia, Ray Sefo, não estaria interessado em fechar contrato, mas que esse discurso teria mudado.

– Me falaram que ele não estaria interessado, mas o que chegou aos meus ouvidos é que agora o Ray estaria arrependido do que falou e quer que eu lute pra ele – contou Toquinho.

A WSOF não seria a única interessada no lutador. Sem citar nomes, Toquinho informou que tem recebido convites de outras companhias, mas que, por enquanto, não vai se pronunciar sobre elas.

– Há outros eventos querendo que eu lute, mas, por enquanto, estou em Minas resolvendo alguns assuntos particulares. Na próxima segunda-feira vou encontrar com meu empresário e decidir por qual evento vou lutar – anunciou.

Toquinho se disse esperançoso por essa nova chance e por poder finalmente superar o episódio da demissão do UFC.

– Coloco minha vida na mão de Deus e aquele episódio não me derrubou. A demissão me abalou sim, foi um susto, mas tenho uma nova chance de passar por cima disso. Afinal, minha vida sempre foi assim, superar um desafio a cada dia – garantiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário