segunda-feira, 24 de junho de 2013

“Anderson Silva vai testar o queixo de Chris Weidman”, diz Hendo

Anderson Silva vem surpreendentemente sendo tratado como azarão contra seu próximo oponente por muitos dos lutadores do UFC que estão otimistas em ver o fim do reinado do lutador brasileiro na divisão dos médios, Dan Henderson no entanto, apostaria suas fichas no Spider.

Tendo pela frente o invicto americano Chris Weidman no UFC 162, Anderson fará um duro combate contra um exímio wrestler com uma trocação também muito bem afiada. No entanto, o veterano Dan Henderson acredita que definitivamente Chris Weidman terá seu queixo verdadeiramente testado ao encarar Anderson Silva.

“Eu realmente não tenho visto muito do Chris Weidman , eu sei que ele está muito afiado e é muito difícil. É apenas um cara duro em pé e um wrestler bom, então eu acho que ele é capaz de colocar Anderson de costas no chão e também podemos nos impressionar com ele. Mas ele não foi muito testado com seu queixo e Anderson definitivamente vai testá-lo, ele é muito preciso com seus golpes. Provavelmente eu apostaria em Anderson se eu fosse de apostar .”, afirmou o ex-campeão do Pride e do Strikeforce.

Sem comentários:

Enviar um comentário