domingo, 30 de junho de 2013

Edgar elogia repertório de finalizações de Charles Do Bronx: 'Maior ameaça'

Enquanto a última atração do UFC 162 vai apresentar mais uma defesa de cinturão de Anderson Silva, o coevento principal representará o reinício para um outro lutador que já esteve no topo de sua categoria no Ultimate. Frankie Edgar já foi número 1 dos leves e perdeu o título para Ben Henderson. Desceu para os penas e também foi derrotado por José Aldo. No dia 6 de julho, Edgar volta ao octógono para enfrentar Charles Do Bronx. O americano sabe que terá de tomar todo o cuidado possível com o jiu-jítsu do brasileiro se quiser ter sucesso no início dessa volta por cima. 
 
- Acho que ele (Do Bronx) é um lutador perigoso, longo e esguio, com finalizações hábeis. Para mim, esse jogo de finalizações pode ser a maior ameaça - declarou o americano ao site oficial do Ultimate.

Antes da luta contra José Aldo, muitos especialistas diziam que Frankie Edgar poderia levar vantagem sobre o manauara por vir da categoria de cima. Mas Aldo dominou o combate e sofreu poucos sustos.
Edgar não quer saber se tem vantagem sobre alguém do peso-pena. Seu desejo é conquistar as vitórias na base da técnica e da vontade.

- Eu não sei se tenho uma vantagem, eles são todos lutadores também do peso-leve na verdade. Não acho que haverá diferença em relação à velocidade com ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário