quarta-feira, 26 de junho de 2013

Formiga admite ser azarão, mas vê grande oportunidade contra oseph Benavidez

Jussier Formiga encara Joseph Benavidez no UFC em Belo Horizonte, no dia 4 de setembro. O adversário está atrás apenas do campeão Demetrius Johnson no ranking dos moscas, e uma vitória pode impulsionar Formiga, atualmente 5º colocado, ao topo da categoria. Em entrevista ao PVT, o brasileiro vibrou por enfrentar a “pedreira”.

“Se for prestar atenção, só tem dureza na categoria, e isso é bom. Não pode escolher luta, e estou feliz demais porque sei que Benavidez é bem ranqueado, e já lutou pelo título. Vou entrar como azarão, prefiro lutar assim. Se eu vencer, vou ficar muito bem”, disse o lutador da Kimura / Nova União, que no UFC perdeu para John Dodson e venceu Chris Cariaso.

Formiga considera ter a vantagem de conhecer melhor o oponente, por não achar que o americano o conheça tão bem. Jussier sabe que terá que ir preparado para lutar em todas as áreas.

“Acompanho o Benavidez desde a época do WEC, quando lutava no peso galo. É versátil, troca bem, tem bom wrestling, mas ninguém é imbatível. Vou me juntar com minha equipe e traçar a estratégia. Vou ficar 10 dias em Natal, e depois vou para o Rio. Vou treinar de tudo, sem focar em nada”, contou Formiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário