terça-feira, 18 de junho de 2013

Hendo descarta aposentadoria após nova derrota: 'Estou mais irritado'

Pela segunda vez seguida, Dan Henderson viu uma luta sua ser decidida pelos jurados. E de novo quem teve o braço levantado foi o adversário. No último sábado, no UFC 161, Hendo perdeu para Rashad Evans em Winnipeg (CAN). Apesar da sequência de resultados ruins, o veterano de 42 anos garante que não pensa em se aposentar. Pelo contrário, ele vai buscar motivação nessas derrotas.
 
- Estou apenas um pouco mais irritado agora do que antes. Mais chateado comigo mesmo do que qualquer outra pessoa. Eu não tenho mais ninguém para culpar - disse Hendo ao canal americano "Fuel TV".

Sereno, Dan Henderson aproveitou para falar sobre o resultado da luta de sábado. Assim como aconteceu quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 157, Hendo não concordou muito com o que os jurados viram.

- Ele (Rashad Evans) lutou comigo. Não fugiu. Foi uma luta apertada. Eu acho que ganhei, embora ele tenha mantido a pressão no terceiro round e não tenha me deixado respirar. Ele fez um grande trabalho - analisou Hendo.

A vitória de Rashad Evans sobre Dan Henderson foi por decisão dividida. Dois dos jurados deram 29 a 28 para Rashad, enquanto o terceiro apontou triunfo de Henderson pelo mesmo placar.

Sem comentários:

Enviar um comentário