terça-feira, 18 de junho de 2013

Stipe Miocic se vê no top 10 dos pesados: 'Sei o quão bom eu sou'

Stipe Miocic teve sua invencibilidade na carreira quebrada quando foi derrotado por Stefan Struve em setembro do ano passado. Mas para quem passou a duvidar da qualidade do americano de ascendência croata, a resposta veio no último sábado, no UFC 161. Miocic derrotou Roy Nelson, um dos lutadores com maior sequência de vitórias entre os pesos-pesados do UFC. 
 
Fora da lista dos dez melhores lutadores da categoria, Miocic considera que o triunfo sobre o "Gordinho do UFC" o credencia a entrar no top 10.

- Eu sei o quão bom eu sou. Sei o que posso fazer nesta divisão. Acredito que pertenço ao top 10 e mostrei isso contra Roy Nelson. Eu tive uma derrota na última vez (contra Struve), mas tudo bem. Foi uma pequena viagem. Não é grande coisa. Acho que todo mundo muda a sua mentalidade após a sua primeira derrota, o correto é não deixar isso tomar grandes proporções - declarou Miocic.

Em Winnipeg, Stipe Miocic dominou as ações por quase todo o combate, com raros momentos de perigo por causa da mão pesada de Roy Nelson. Todos os três jurados anotaram 30 a 27 a favor dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário