sábado, 27 de julho de 2013

Lyoto: 'Não acho certo Cormier chegar e já lutar pelo título dos meio-pesados'

A possível chegada do americano Daniel Cormier à categoria dos meio-pesados do UFC não parece agradar o brasileiro Lyoto Machida. Um dos favoritos a disputar o cinturão após a luta contra Phil Davis no UFC 163, ou UFC Rio 4, dia 3 de agosto, Machida diz que para o atual peso-pesado lutar pelo cinturão dos meio-pesados, seria necessário fazer ao menos duas lutas na categoria. 
 
- Eu acho que existe um ranking que deve ser obedecido. Ele deve fazer pelo menos duas lutas para lutar pelo cinturão. Acho que o UFC não vai permitir que ele desça dos pesos-pesados e já lute pelo título, porque tem caras que estão esperando por essa chance há um tempo. Eu estou nessa situação, tem o Glover Teixeira chegando com muita força, o próprio Phil Davis... Acho que não é muito por aí - disse o lutador durante uma teleconferência de imprensa nesta quinta-feira.

O baiano radicado no Pará também falou sobre ser o número um do ranking do UFC entre os meio-pesados e sua motivação para lutar pelo cinturão após ter sido deixado de lado em favor de Alexander Gustafsson, que enfrentará o campeão Jon Jones no UFC 165, no Canadá.

- Eu acho que mereço lutar pelo cinturão, mas a minha motivação é sempre a mesma e muito grande. Ela agora está em vencer essa luta. Não importa. Se não deu para ser agora, vai chegar o momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário