sábado, 27 de julho de 2013

Miesha Tate cutuca Rousey e diz que aceitaria combate contra Cris Cyborg

Próxima desafiante ao cinturão peso-galo feminino do UFC, a americano Miesha Tate fez uma participação especial na sessão de perguntas e respostas com os fãs que precedeu a pesagem do UFC: Johnson x Moraga nesta sexta-feira, em Seattle. O astro da atividade era o peso-mosca Joseph Benavidez, mas Tate foi chamada de surpresa para o palco e roubou as atenções do lutador da equipe Alpha Male. 

Tate fará uma revanche contra a atual campeã do Ultimate, Ronda Rousey, no UFC 168, em 28 de dezembro, e não perdeu uma oportunidade de cutucar a rival. Quando foi questionada se aceitaria um duelo contra Cris Cyborg, atual campeã do evento feminino Invicta FC no peso-pena (até 65,8kg), a ex-campeã do Strikeforce não titubeou em responder positivamente, numa clara provocação a Rousey, que vem exigindo que a brasileira desça à sua divisão de peso, até 61,2kg, para enfrentá-la.

- Lutadores campeões têm que lutar contra qualquer um. Cris Cyborg seria um grande desafio, e Ronda também é. Mas eu lutaria com Cris Cyborg, claro. Só acho que ela teria que baixar até o meu peso, porque eu não consigo subir muito acima de 135 libras (61,2kg). Mas eu aceitaria uma luta em peso-combinado, com certeza - afirmou Miesha Tate.

Apesar da provocação, a lutadora admitiu que tem como maior fraqueza o judô, arte marcial na qual Ronda Rousey foi campeã mundial e medalhista olímpica, e que está trabalhando para melhorar na modalidade.

- Minha maior fraqueza hoje é judô, obviamente. Mas venho treinando com uma atleta olímpica para a minha próxima luta. Estou treinando muito duro para melhorar o meu jogo.

Não foi só Rousey quem levou uma "zoada" de Tate. Sobrou também para Benavidez, que resolveu fazer graça com a lutadora quando ela recebeu uma pergunta sobre sua maior superstição, e acabou levando uma "patada" de volta.

- Minha superstição é comer sempre um cupcake após meus treinos. Comer um deles me deixa mais relaxada (risos) - disse Tate.

- Sabe o que eu acho? Você e seu namorado, Bryan Caraway (lutador do UFC e treinador de Tate), poderiam se agarrar com vontade nos intervalos. Acho que você relaxaria bastante. É uma sugestão de nova superstição... - brincou Benavidez.

- Eu ia sugerir a mesma coisa para você e seu treinador, Duane "Bang" Ludwig! - respondeu Tate, arrancando gargalhadas da plateia. Benavidez rapidamente mudou de assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário