quarta-feira, 31 de julho de 2013

Um ano após ser demitido do UFC, Jason Miller critica Dana White

Jason Miller sempre foi polêmico durante sua carreira no MMA, inclusive ao utilizar trajes extravagantes nas pesagens e caminhadas para o octógono. Após ser demitido do UFC, depois de perder para Michael Bisping, na final do TUF 14 e para C.B.Dollaway no UFC 146, o Mayhem Monkey volta aos noticiários com discurso atacando o presidente do Ultimate, Dana White. 
 
Em uma postagem no fórum do site “mixedmartialarts.com”, Jason Miller cita prejuízos com as vendas no pay-per-view desde 2009, critica Dana White e as regras unificadas, afirmando que estas são as causas para a “morte” das artes marciais mistas.

- Eu sou Jason Miller, então, eu sei bem o que é viver na extremidade oposta da estrutura do poder. Os homens do UFC nunca foram mais fortes do que os caras que eu lutei em todo o mundo. Dana White e as regras unificadas já mataram o esporte que nós amamos – escreveu o ex-lutador.

Com um cartel de 23 vitórias e nove derrotas, Jason Miller se aposentou do MMA em maio de 2012, após duas derrotas em seu retorno ao UFC. Pouco tempo depois de pendurar as luvas, em agosto do ano passado, Miller foi preso após invadir uma igreja pelado com um extintor de incêndio, na Califórnia.

Sem comentários:

Enviar um comentário