sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Gustafssson lamenta: “Aquela cotovelada tirou todo o meu gás”

Tudo funcionava perfeitamente como o planejado. Alexander Gustafssson aplicava seu jogo de intensa movimentação, entrando e saindo com habilidade do raio de ação de Jon Jones.

O olho machucado do campeão era a prova viva do domínio imposto pelo sueco ao longo do combate, ainda que a disputa permanecesse parelha. Tudo virou a partir de uma manobra imprevisível, e sensacional, protagonizada por “Bones”. Com uma de suas cotoveladas giratórias fulminantes, o americano acertou a cabeça de Gustafsson e iniciou a reação que culminaria com sua vitória por decisão unânime.

Em entrevista ao UFC Tonight, Gustafsson lamenta a oportunidade perdida e comenta o golpe responsável pela manutenção da soberania de Jones.

“Eu tive uma grande luta até o final do quarto round, então ele me pegou com uma cotovelada. Isso tirou toda a minha energia para o quinto round, eu não tinha nenhum gás depois daquela cotovelada. Estou me sentindo muito bem, mas ao mesmo tempo eu nunca estive tão decepcionado antes. Para mim, não era sobre fazer apenas uma boa luta. Eu realmente queria o cinturão. Eu vi uma oportunidade e agarrei. Não foi tão difícil, na verdade. É por isso que fiquei surpreso”, lamentou Gustafsson.

Sem comentários:

Enviar um comentário