sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nurmagomedov e Rafael dos Anjos 'brigam' para ter TJ Grant como rival

Khabib Nurmagumedov  (Foto: Adriano Albuquerque)

TJ Grant enfrentaria Benson Henderson no UFC 164, mas sofreu uma concussão durante os treinos e deu lugar a Anthony Pettis. Este, por sinal, após derrotar Bendo, também teve o duelo contra TJ marcado, para 14 de dezembro, mas o canadense ainda não se recuperou da lesão e teve de deixar a disputa de cinturão novamente. Quem ganhou a chance foi Josh Thomson, e agora é esperado que Grant tenha de fazer mais uma luta se quiser disputar o título. Pensando nisso, o russo Khabib Nurmagomedov e o brasileiro Rafael dos Anjos, que vêm de ótimas sequências de vitórias na categoria dos leves (até 70kg), mostraram interesse no combate:

- UFC, eu quero enfrentar TJ Grant no dia 1º de fevereiro em Newark. Tenho muitos fãs em Nova Jersey, e eles vão lá para torcer por mim - escreveu Khabib, pedindo para lutar no fim de semana do Super Bowl, que já tem Jon Jones x Glover Teixeira confirmado como evento principal.

- Khabib, você tem que esperar um pouco mais. TJ está na minha mira - rebateu Rafael.

- Acho que para você será melhor ter uma revanche contra o Tibau, meu amigo - afirmou o russo, recordando que Dos Anjos havia perdido para Gleison Tibau antes de vencer cinco seguidas.

Khabib Nurmagomedov, que ainda está invicto em 21 lutas, tem cinco triunfos no Ultimate, sobre Kamal Shalorus, Gleison Tibau, Thiago Tavares, Abel Trujillo e Pat Healy. Já Rafael dos Anjos tem a mesma série positiva na organização, com vitórias sobre Shalorus, Anthony Njokuani, Mark Bocek, Evan Dunham e Donald Cerrone.

Sem comentários:

Enviar um comentário