sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TJ Grant diz que ainda sente dores de cabeça por conta da concussão

TJ Grant lutador UFC (Foto: Getty Images)

A chance perdida de disputar o título dos leves do Ultimate ainda não é o maior problema vivido por TJ Grant. O canadense revelou que continua sofrendo consequências da concussão que o tirou da luta contra Anthony Pettis. Grant sequer voltou a treinar 100% e disse que vai dar total prioridade à sua saúde. - Eu tive que tomar uma boa decisão para mim. Seu cérebro é algo diferente. Ainda não tenho treinado muito. Não tenho ido aos tatames há três meses. Só quero fazer o que é melhor para mim. Não vou começar a treinar a menos que meu cérebro esteja 100% - disse o lutador à "Fight Hub TV".

A primeira informação sobre a concussão era a de que TJ Grant sofreu a lesão durante a preparação para a disputa de cinturão, que nem havia sido marcada ainda. Entretanto, o lutador ainda não tem certeza disso e considera a possibilidade de ter sido na luta contra Gray Maynard, disputada em 25 de maio, pouco antes de o problema aparecer.

- Eu aceito os riscos envolvidos com este trabalho, é um esporte de contato, mas eu não estou 100%. Ainda tenho leves dores de cabeça e, quando você se exercita, pode piorar. Quero minha saúde a longo prazo, não importa o quê. Isso não é divertido, não desejo a ninguém - declarou Grant.

Com o canadense fora de jogo por tempo indeterminado, o Ultimate escalou Josh Thomson para o seu lugar. Ele vai desafiar o campeão Anthony Pettis em luta marcada para o dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA).

Sem comentários:

Enviar um comentário