domingo, 27 de outubro de 2013

Conor McGregor quer luta em 70kg com Diego Sanchez: 'Dinheiro fácil'

Montagem Conor McGregor e Diego Sanchez (Foto: Getty Images)

O irlandês Conor McGregor está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo após lesões no menisco e no ligamento cruzado anterior, mas já está falando de potenciais adversários para seu retorno. O peso-pena sensação do UFC planeja retornar aos treinos em seis meses e fazer uma luta antes do evento que a companhia fará em Dublin, na Irlanda, programado para o terceiro trimestre de 2013. Seu adversário de preferência? O peso-leve americano Diego Sanchez, recém-saído de uma das melhores lutas do ano contra Gilbert Melendez, no UFC 166, no último sábado.

- Há muitas surras para serem dadas (risos). Há muita gente falando muita coisa, mas essa é a bela coisa deste jogo: você pode falar o quanto quiser, mas no final do dia, tem que entrar e lutar. Quem eu gostaria ao voltar? Queria o Diego Sanchez em 70kg. Quero voltar em 70kg. Estava falando com o Sean Shelby ontem (quinta-feira) e ele quer que eu foque na categoria de 65,8kg, mas Diego Sanchez não para de falar m***, e seria uma luta fácil. Gosto de dinheiro fácil, e dinheiro é minha coisa favorita - afirmou McGregor em entrevista aos jornalistas em Manchester, antes da pesagem do UFC Fight Night Combate: Machida x Muñoz.

McGregor não se impressionou com a atuação de Sanchez contra Melendez, vencida pelo segundo por decisão unânime dos juízes, e usou o combate entre eles como exemplo de como vai conseguir derrotá-lo.

- Sou muito inteligente defensivamente. Sou muito liso. Eu te digo agora que ele não me acertaria nenhuma vez. Eu não o permitiria nenhum golpe. Gil fez ele errar e capitalizou, mas sou um pouco mais clínico. Ele acertaria o ar e cairía no chão, acredite em mim. Além disso, o cara está a dois socos de... Ele está com dificuldade na fala. Estou preocupado com o cara. Antes de enfrentá-lo, quero ver seus relatórios médicos. Não quero ser o cara que vai deixá-lo sendo alimentado por um tubo e vestindo um babador pelo resto de sua vida. Como eu disse, é dinheiro fácil, e dinheiro é minha coisa favorita - provocou.

A vontade de McGregor de lutar no peso-leve não é novidade. O irlandês foi campeão tanto no peso-pena quanto no peso-leve no evento Cage Warriors, na Europa, e reafirmou na sexta sua vontade de, um dia, subir de divisão.

- Só tenho 25 anos, acha que quero chegar aos 32 anos ainda cortando peso para lutar entre os penas? Melhor acreditar que isso não vai acontecer. Gosto de mim mesmo com 70kg, gosto de me ver no espelho com 70kg, sabe? Lutar com 65,8kg é duro. Eu consigo, sem problemas, mas conforme eu ficar mais velho, com certeza estou de olho na divisão de 70kg. Há prós e contras lá, tem muitos caras lentos em 70kg. Eu me sinto confiante contra qualquer homem e, como Chael P. disse, qualquer homem que Deus criou, e não só isso, eu bato em Deus também - disse McGregor.

Sem comentários:

Enviar um comentário