segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dana White revela que Velásquez não vai precisar de cirurgia no ombro


A primeira edição do UFC no México sofreu um duro golpe na última semana, quando o americano de origem mexicana Cain Velásquez, atual campeão dos pesos-pesados e maior estrela do evento que provavelmente aconteceria em abril de 2014, sofreu uma lesão no ombro. Foi cogitado que o lutador precisaria se submeter a uma cirurgia no local, podendo ficar até um ano sem lutar. O presidente do UFC, Dana White, descartou a hipótese de cirurgia, mas revelou que o lutador precisará de alguns meses para se recuperar.

- Não é verdade que Cain tenha que ser operado. Ele passará por um processo de recuperação, e não o pressionaremos de forma alguma para voltar. Cain terá os meses que precisar para que volte a treinar e lutar - afirmou o dirigente.

A ideia do UFC era ter a disputa do cinturão dos pesados entre Velásquez e o brasileiro Fabricio Werdum na luta principal do evento. Perguntado se isso seria possível após uma provável edição do TUF no país, tendo os dois como treinadores, o dirigente garantiu que existe uma boa possibilidade de que isso aconteça.
- Estamos trabalhando em uma edição do TUF no México, E, sim, ter Velásquez e Werdum como treinadores é algo que faria muito sentido - disse, com um sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário