terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Poirier: Brandão ameaçou dar facada no pescoço antes da pesagem

Diego Brandão encarada UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)

O lutador americano Dustin Poirier explicou o clima quente que marcou a pesagem ao lado do brasileiro Diego Brandão, antes do UFC 168. Em entrevista ao site "MMAjunkie", o peso-pena disse que esbravejou contra o adversário porque o mesmo o havia ameaçado dar uma facada no pescoço antes da subida na balança. - Eu estava tão maluco antes de entrar no palco para a pesagem... Ele disse que iria me apunhalar de fato no pescoço. Esse cara é louco. Por isso que estava tão descontente - disse.

Poirier declarou que não se chateou com o fato de Brandão ficar acima do limite da categoria - foram três quilos acima do máximo, o que forçou a luta a acontecer em um peso combinado. O americano relatou que os dois estavam juntos antes da pesagem quando ouviu a ameaça do rival.

- Ele veio para mim e disse que, se eu olhasse para ele daquela forma de novo, me cortaria o pescoço. Não estava louco por ele não ter perdido o peso. Isso é chato. Mas me apunhalar? Isso não é legal - afirmou.

Na primeira luta do card principal do UFC 168, realizado no último sábado, em Las Vegas, Poirier venceu Brandão no primeiro round por nocaute técnico. Campeão do The Ultimate Fighter 14, o brasileiro revelou que lutou contra a orientação de seu médico, já que sofreu um acidente de carro sério cerca de duas semanas antes.

Em entrevista ao site americano, o presidente do UFC, Dana White, disse acreditar que Brandão precisa colocar a "cabeça no lugar".

- Falei com ele após a luta, e ele me disse várias questões pessoais. Ele precisa tomar decisões sérias na vida se quiser continuar a ser um lutador profissional - disse o dirigente.

Sem comentários:

Enviar um comentário