quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lesão faz Bryan Caraway, adversário de Lucas Mineiro, deixar o UFC 170

Bryan Caraway UFC 159 (Foto: Getty Images)

O adversário do peso-galo Lucas Mineiro no UFC 170, que acontece dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, não será mais Bryan Caraway. O noivo da também lutadora Miesha Tate comunicou ao UFC que não poderá participar do evento por ter se lesionado durante os treinamentos. A natureza da lesão não foi revelada, e a organização já definiu o novo rival do brasileiro: o americano Aljamain Sterling, um wrestler campeão nacional americano por duas vezes, invicto em oito lutas no MMA e membro da equipe Serra-Longo Fight Team, a mesma de Chris Weidman, atual campeão dos pesos-médios.
 
- Fiquei chateado porque queria lutar com o Caraway, mas continua tudo igual. Pode ser trocador ou wrestler, todo mundo sabe que minha intenção é meter porrada e defender as quedas. Vou mudar algumas coisas no planejamento e já vi algumas lutas do meu novo oponente. O trabalho continua forte e eu sigo confiante - disse Lucas Mineiro pela internet.

Caraway venceu quatro de suas cinco últimas lutas, só sendo derrotado por Takeya Mizugaki no UFC: Silva x Stann. Já Lucas Mineiro vem de duas vitórias em três lutas no UFC, conseguidas após a derrota em sua luta de estreia, ainda entre os pesos-leves, diante de Edson Barboza no UFC São Paulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário