sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fabrício Werdum sugere que Cigano enfrente Stipe Miocic: ‘Seria uma boa luta’


Desde que foi derrotado pela segunda vez por Cain Velasquez, duelo ocorrido em outubro de 2013, o futuro de Junior Cigano na categoria não foi alvo de grandes discussões. Ninguém sugeriu, por exemplo, possíveis adversários para o ex-campeão dos pesados do UFC. Até agora.

Em entrevista à TATAME, Fabrício Werdum, que vai enfrentar Travis Browne no dia 19 de abril, analisou o atual momento vivido por Cigano e levantou a bola para uma possível luta entre o brasileiro e Stipe Miocic.

“A categoria está embolada agora. De repente, o Cigano estava precisando desse tempo, dar uma pausa, pensar, recuperar o corpo… Ele estava vindo de muita pressão, disputando o cinturão direto. O Cigano, hoje, está com moral para pedir a luta que ele quiser. Claro que não é o caso de disputar cinturão agora, pois ele acabou de perder de novo, mas acho que o Stipe Miocic seria uma boa luta para ele. Ele vem de vitória, é um cara que gosta de lutar em pé e está bem ranqueado”, avaliou o “Vai Cavalo”.

Miocic acabou de superar Gabriel Napão por decisão unânime, no último sábado (25). Com um jogo de trocação bastante afiado, o croata, que coleciona onze vitórias e apenas uma derrota, vem embalado e ocupa a sétima posição na divisão. Talvez, um combate com Cigano seja visto com bons olhos pelo Ultimate.

Sem comentários:

Enviar um comentário