quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rory MacDonald quase desistiu de luta contra Demian por corte na mão

Rory MacDonald chuta Demian Maia no UFC 170 (Foto: Getty Images)

Atual número quatro no ranking dos pesos meio-médios do UFC, o canadense Rory MacDonald conseguiu uma vitória expressiva sobre Demian Maia no UFC deste sábado, em duelo que foi eleito a “Luta da Noite”. Porém, durante a coletiva de imprensa pós UFC 170, em Las Vegas, o lutador revelou que quase teve que desistir do combate na semana passada, devido a um acidente enquanto cortava abacate:

- Eu me cortei e foi bem embaraçoso. Quando aconteceu, eu fiquei muito envergonhado. Mal podia acreditar. Cheguei a pensar que teria que desistir da luta porque eu facilmente poderia ter atingido o tendão ou algo assim - revelou o canadense, que lutou ainda com os pontos na mão:

- Eu fui para a emergência e levei pontos. Mas está tudo bem, está tudo intacto. O corte foi bem profundo, mas não atingiu nada importante, então eu costurei, lutei e está tudo certo - completa.

Mesmo com a mão machucada, Rory conseguiu dominar a maior parte da luta contra Demian. O paulista teve um excelente início de combate, dominando o primeiro round graças a uma queda nos segundos iniciais e ao seu excelente jogo de chão, mas MacDonald reagiu a partir do segundo assalto, conseguindo controlar a distância e se destacando com superioridade na luta em pé. O canadense saiu vitorioso por decisão unânime (triplo 29-28).

Sem comentários:

Enviar um comentário