quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Santiago Ponzinibbio dá lugar a Hernani Perpétuo em UFC de Orlando

Hernani Perpétuo MMA (Foto: Divulgação)

O argentino Santiago Ponzinibbio não vai mais enfrentar o canadense Jordan Mein no UFC: Werdum x Browne, em 19 de abril, em Orlando, EUA. O UFC anunciou nesta quinta-feira que o ex-TUF Brasil 2 dará lugar a um brasileiro: Hernani Perpétuo, campeão mundial do Shooto nos pesos-meio-médios e que fará sua estreia pela organização.

A razão de Ponzinibbio deixar a luta não foi divulgada pelo Ultimate. Mais tarde, a agência de notícias "Ag. Fight" confirmou que o argentino sofreu uma lesão no pé e, por isso, não teria tempo o suficiente para se recuperar e lutar em Orlando. O semifinalista do TUF Brasil 2 estreou pelo UFC em novembro, com derrota para o americano Ryan LaFlare, seu primeiro revés após sete vitórias seguidas em eventos no Brasil. Seu cartel inclui 18 vitórias e apenas duas derrotas.

Hernani Perpétuo, por sua vez, enfim faz sua estreia após assinar contrato com o UFC em outubro passado. O brasileiro da equipe Nova União conquistou o título mundial dos pesos-meio-médios do Shooto em agosto de 2013, ao derrotar Tommy Depret por decisão unânime. Perpétuo tem 17 vitórias, três derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado) em seu cartel e vem de oito vitórias consecutivas.

Jordan Mein é uma das promessas canadenses do esporte. Com apenas 24 anos, já acumula 36 lutas na carreira, incluindo 27 vitórias e nove derrotas. Ele busca recuperação após sofrer um nocaute técnico contra Matt Brown em abril do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário