sábado, 29 de março de 2014

Costela tirou Raphael Assunção da disputa de título contra Renan Barão

Raphael Assunção luta contra Pedro Munhoz no UFC 170 (Foto: Getty Images)

A surpresa pelo anúncio de TJ Dillashaw, e não Raphael Assunção, como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos-galos do UFC, diante do campeão Renan Barão, acabou nesta sexta-feira, quando o próprio Assunção revelou o motivo de ter ficado fora da luta principal do UFC 173, na qual será posto em jogo o cinturão da categoria. Em sua conta no Twitter, o lutador disse que uma costela fraturada o impediu de aceitar a luta, que lhe foi oferecida antes de Dillashaw.

- Uma lesão sofrida no UFC 170 (fratura na costela) me fez NÃO aceitar a luta pelo cinturão contra Renan Barão no UFC 173, dia 24 de maio. Me desculpem! - escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

Com cerca de dois meses para a luta, Assunção não teria tempo para ficar totalmente curado da lesão e pronto para lutar contra Renan Barão. Os planos do UFC eram exatamente colocar frente a frente os dois brasileiros para a disputa do cinturão dos galos. Agora, com tempo para se recuperar, Assunção esperará pelo vencedor da luta entre Barão e Dillashaw para desafiar o campeão, provavelmente ainda este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário