sexta-feira, 21 de março de 2014

GSP ainda acredita em duelo contra Spider, mas diz: ‘Tem que ser uma luta justa’

GSP ainda acredita em luta contra Anderson (Foto UFC)

Dois dos maiores campeões da história do UFC, Georges St-Pierre e Anderson Silva estão afastados dos octógonos por tempo indeterminado. Enquanto o primeiro abriu mão do cinturão para se dedicar à vida pessoal, o segundo foi obrigado a interromper a carreira devido a uma séria fratura na perna esquerda.

No entanto, o astro canadense disse, em entrevista ao site MMA Live Brasil, que ainda acredita em uma luta contra o Spider quando os dois voltarem a lutar.

“Eu não tenho medo de lutar contra ninguém. Luto contra alguém de qualquer peso, mas a luta tem que ser justa, tem que ter certas condições. Anderson Silva é um cara muito grande, muito maior que eu. Eu lutaria se fosse uma luta justa, se fosse feito do jeito certo, sob certas condições, eu lutaria contra qualquer um. Luto até contra um tiranossauro rex se ele respeitar as regras. Luto contra Brock Lesnar… Mas tem que haver regras para que a luta seja justa”, disse ele, enfatizando mais uma vez que a luta deve respeitar certas condições.

“Nunca desviei de ninguém, nunca tentei evitar ninguém, mas quero uma luta justa, quero uma luta respeitando certas regras. E, se for uma luta justa, vamos fazer, sem problemas. É que são tantas coisas diferentes a serem feitas que… As pessoas falavam para eu mudar de categoria, mas eu peso 85, 86 kg e já lutei com 67 kg. Anderson Silva é mais pesado que eu. Ele pesa 100kg, 104kg… Eu não posso lutar com um homem que é mais de 10 kg mais pesado que eu. Se for justa, sem problemas. Não me importa, luto com qualquer um”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário