sexta-feira, 28 de março de 2014

Jacaré apoia decisão de Anderson Silva sobre luta com companheiros

Ronaldo Jacaré em Manaus (Foto: Isabella Pina)

No ano passado, Anderson Silva afirmou, em várias oportunidades, que não lutaria com Jacaré ou Lyoto. Abrir mão do cinturão era, inclusive, a saída para que não enfrentasse os companheiros de treino em um duelo no UFC. Há pouco mais de uma semana, no entanto, o ex-campeão mudou o discurso. Em gravação do programa Altas Horas, Spider afirmou: “se no futuro eu me credenciar a lutar pelo cinturão e a gente tiver que se enfrentar, a gente vai se enfrentar”.

Ronaldo Jacaré, que em setembro do ano passado, em conversa com o GloboEsporte.com comentou sobre uma possível luta com Anderson Silva, está de volta a Manaus e opinou sobre ‘mudança de ideia’ de Spider. Sem se estender muito, o lutador radicado no Amazonas ‘apoiou’ a decisão do ex-campeão.

- Eu acho que ele está supercerto. Ele foi campeão durante muitos anos e ele também não quer ser segundo lugar. Ele tinha uma opinião, enquanto ele estava em uma posição. Agora que ele está em outra posição, ele tem outra opinião. Eu acho isso supernatural e apoio a decisão dele – apontou Jacaré.

Em seguida, aproveitou para desejar boa recuperação a Anderson.

- No momento, eu estou torcendo mais para que ele se recupere logo. Ele tem que pensar na recuperação e só depois na luta. Eu, sinceramente, espero que ele volte 100%. Todos esperamos isso.

Jacaré também se recupera de uma cirurgia que precisou fazer no braço, no início do mês, logo após a vitória sobre Francis Carmont. Sem sofrer grandes sequelas da operação, ele afirma: “Estou praticamente bom. Já até dei um treininho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário