quarta-feira, 23 de abril de 2014

Chuck Liddel diz que não suporta o jeito de Chael Sonnen promover lutas

FRAME - Chael Sonnen e Wanderlei Silva (Foto: Reprodução)

O ex-campeão peso-meio-pesado e atual Hall da Fama do UFC, Chuck Liddell, não gosta do jeito de Chael Sonnen promover seus duelos. Em entrevista ao site "MMA Junkie", ele deixou claro que lutadores que incorporam personagens não o deixam empolgado para assistir a um combate: - Chael Sonnen é um cara legal, eu o conheci e já saí com ele. Gosto dele, mas não suporto o jeito que ele tem de promover suas lutas. Eu entendo o que Chael está fazendo. Ele não era o lutador mais empolgante, então passou a promover a luta muito bem e conseguiu algumas chances de disputar cinturões. Isso funciona, mas esse estilo WWE de se fazer isso é um pouco exagerado quando você está lutando contra um cara. Não faz sentido para mim e eu não gosto. Mas é isso. Alguns fãs gostam e isso faz com que as pessoas queiram assistir o combate, então está OK - disse o ex-lutador.

Liddell, que se aposentou em 2010 por insistência de Dana White, presidente do UFC, também afirma que as provocações de Sonnen, em alguns casos, ultrapassam todos os limites do bom-senso, principalmente quando o americano decide falar mal dos brasileiros:

- Algumas das coisas que ele disse, até onde sei, passaram dos limites. Você só consegue se safar desse tipo de comentário se for conhecido como ator ou lutador do WWE, porque assim todo mundo sabe que não é real.

O lendário lutador ainda aproveitou para comentar a briga entre Sonnen e Wanderlei Silva no TUF Brasil 3, e saiu em defesa do brasileiro:

- Eu não estou certo de que Sonnen não quis iniciar isso, mas eu não ficaria surpreso se ele tivesse passado dos limites para o Wanderlei ter lhe acertado um soco. Todo mundo tem um limite, especialmente lutadores - finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário