terça-feira, 29 de abril de 2014

Dana elogia Jones: "Atravessou o corredor da morte para ser campeão"

MMA - UFC 172 - Jon Jones e Joe Rogan (Foto: Reuters)

Jon Jones tirou o cinturão de Maurício Shogun e depois enfileirou sete desafiantes. Rampage Jackson, Lyoto Machida, Rashad Evans, Vitor Belfort, Chael Sonnen, Alexander Gustafsson e, por último, no sábado, Glover Teixeira. Para o presidente do Ultimate, não há mais dúvidas de que Jones é um grande lutador. - Se Jones não havia provado que tem queixo contra Gustafsson, ele provou agora. Jon Jones atravessou o corredor da morte para ser campeão, e ele saiu vivo e com o cinturão - disse o dirigente na entrevista coletiva após o UFC 172, em Baltimore (EUA).

Dana White ainda falou sobre as comparações que jornalistas e fãs gostam de fazer entre Jon Jones e Anderson Silva. O presidente acredita que o americano terá dificuldade de bater o recorde de vitórias seguidas do brasileiro no UFC, mas considera que isso não diminui os feitos por ele já conquistados.

- É muito difícil ficar invicto por muito tempo. Para Jon Jones bater o recorde de Anderson, ele precisa vencer mais sete lutas (nota da redação: são mais seis na verdade). Isso dá mais de dois anos. É muita coisa. E dizem que eles vencem porque não têm lutas duras. Mas esses caras aniquilam quem vêem pela frente - declarou.

A próxima luta de Jon Jones ainda não tem data e nem local escolhidos. Mas Dana White já anunciou que Alexander Gustafsson terá direito a uma revanche contra o campeão.

Sem comentários:

Enviar um comentário