terça-feira, 22 de abril de 2014

Invicta, Bethe Correia promete agressividade na segunda luta no UFC: ‘Vou sair na porrada’


Depois de estrear no Ultimate com uma vitória sobre a experiente Julie Kedzie, Bethe Correia está animada para sua segunda luta na organização. A potiguar vai enfrentar Jessamyn Duke no UFC 172, que acontece no próximo sábado (26) nos Estados Unidos, e confessou uma pitada de decepção com o local escolhido para seu segundo compromisso.“Esperava lutar no UFC de Natal, seria ser ótimo, mas soube pelo meu empresário que tinha sido escalada para o UFC 172. Gostei muito de poder lutar no mesmo evento de Jon Jones x Glover Teixeira, que são duas feras. Vejo como uma grande oportunidade para mim. Ainda vou ter a chance de lutar em casa, mas agora não é a hora. Meu momento é fora do Brasil”, contou Bethe, em entrevista à TATAME.

A vitória por decisão dividida no debute foi a primeira do tipo na carreira da lutadora. Ela, que está invicta no MMA com o cartel perfeito de sete vitórias, leva o apelido de “Pitbull” e pretende fazer jus à alcunha no confronto com Jessamyn.

“Eu imaginei que pudesse enfrentar a Jessamyn, pois achava que o Ultimate escolheria alguma atleta que viesse de vitória para lutar comigo. Ela é bem alta, e boa envergadura é sempre uma vantagem, mas isso não a faz ser melhor e nem dá garantia de vitória a ela. Confio em mim e no meu treino. Não é segredo o meu estilo: sou striker e vou sair na porrada”, prometeu.

Assim como Bethe, Jessamyn Duke também está invicta com três vitórias. A americana, que esteve no TUF 18 – cujas treinadoras foram Ronda Rousey e Miesha Tate -, superou Peggy Morgan, que também participou do reality show, em novembro do ano passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário