Lyoto Machida e Chris Weidman ficarão frente a frente no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas, em duelo válido pelo cinturão dos médios.
Atual campeão da categoria, Weidman, que desbancou Anderson Silva em duas oportunidades, tem sido estudado por Lyoto. O “Dragão”, inclusive, analisou o americano, com quem fará o main event, em entrevista à TATAME.
“Ele é um cara bom de Wrestling, bate duro e tem um bom condicionamento, mas eu acredito muito no meu jogo. Acredito muito no que eu venho trabalhando. Vejo brechas no jogo dele, mas não posso revelar quais são”, disse.
Weidman passou por cirurgias nos dois joelhos este ano. Entretanto, Lyoto acredita que isso não afetará o desempenho do americano.
“Acho que ele não colocaria em jogo o cinturão dele se não estivesse se sentindo seguro. Como atleta profissional, ele não colocaria nada disso em risco só para fazer uma luta. Ele não aceitaria lutar se eu tivesse algum tipo de vantagem em cima dele”, disse o carateca, ex-campeão do peso meio-pesado.
O UFC 175 promete ser um dos melhores cards de 2014. No co-main event, Ronda Rousey defenderá o título do peso galo contra Alexis Davis. Outro confronto aguardado é entre Vitor Belfort e Chael Sonnen

Sem comentários:
Enviar um comentário