quinta-feira, 26 de junho de 2014

Prestes a enfrentar Hacran, Lamas ainda não esqueceu Aldo: ‘Penso na luta todos os dias’


Lá se vão mais de quatro meses desde a derrota por decisão unânime para José Aldo, mas até hoje, Ricardo Lamas ainda tem na memória as lembranças de quando dividiu o octógono com o campeão. Lamas tem encontro marcado com Hacran Dias, companheiro de Aldo na Nova União, mas, em entrevista à TATAME, confessou que continua remoendo o combate daquele dia 1 de fevereiro de 2014.

“Desde então, aprendi muito. Não fui eu mesmo, não lutei minha luta naquela noite. Não sinto como se o Aldo tivesse me derrotado: sinto que perdi para mim mesmo. Ainda penso na luta todos os dias, o tempo todo. Foi a melhor oportunidade da minha vida, e eu não fiz o meu melhor. Eu adoraria enfrentá-lo (Aldo) de novo, sendo ele o campeão ou não”, contou.

Apesar das lembranças, Ricardo garante que vive o presente. E está muito focado no futuro. O atleta da MMA Masters sabe que uma vitória sobre o brasileiro pode devolver o prestígio de outrora – e colocá-lo novamente na fila por um title shot.

“Eu me vejo como um dos melhores lutadores do mundo, e o Hacran é um cara duro, que também pode estar no topo. Ele venceu um cara que já me derrotou, o Iuri Marajó. Assisti à luta entre os dois ao vivo. O Hacran gosta do Grappling, é muito forte e sente-se melhor por cima no chão, assim como eu. Quando dois caras assim entram no cage, é certeza de uma boa luta”, concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário