quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ronda Rousey vai tirar férias após luta contra Alexis Davis no UFC 175

Ronda Rousey Coletiva UFC 175 (Foto: Evelyn Rodrigues)



A campeã peso-galo feminino do UFC, Ronda Rousey, está trabalhando sem parar em duas frentes desde 2013: no MMA, onde defendeu seu cinturão três vezes e ainda participou do reality show The Ultimate Fighter como treinadora, e no cinema, onde filmou participações em "Velozes e Furiosos 7" e "Os Mercenários 3". No próximo dia 5 de julho, a lutadora americana faz sua quarta luta no Ultimate, contra a canadense Alexis Sanchez, no coevento principal do UFC 175, e, em seguida, sai em turnê de promoção do filme "Os Mercenários 3". Por isso, Rousey está considerando, pela primeira vez, dar uma parada para descansar.

- Eu sempre falo que vou dar uma parada. Realmente digo em todos os camps, "Ah, cara, mal posso esperar para tirar umas férias", e eu realmente preciso desta vez. Realmente acho que vou fazê-lo desta vez. Acho que vou tirar férias em agosto, tipo no fim de agosto, começo de setembro. Eu talvez até vá para algum lugar por tipo um mês só pra dar uma quebrada (no ritmo). Estou constantemente em ação, parece que desde 2010. Eu trabalho em quadriênios, então agora é 2014, passei por quase ciclo olímpico inteiro, e estou pronta para dar uma parada depois desta (luta) - afirmou Rousey em entrevista ao podcast "The Great MMA Debate", no site americano "Fox Sports".

Os fãs da lutadora não precisam se preocupar, porém: a campeã garante que não está abandonando o esporte e que não vai precisar entregar o cinturão, caso derrote Davis, enquanto descansa.

- Não dá para ficar (neste ritmo) para sempre. Vou terminar queimando a vela de ambos os lados alguma hora. Vou derrotar Alexis, vou promover este filme e realmente vou tirar um tempo para descansar um pouco. Minha versão de tirar um pouco de tempo para descansar é muito diferente da do Georges St-Pierre, que é tão longo que ele precisa desistir do cinturão. Não pretendo tirar uma folga tão longa, mas longo para mim é provavelmente tipo um mês de fazer alguma outra coisa - explicou Rousey.

Sem comentários:

Enviar um comentário