Após chegar sob desconfiança, parece que a imagem de Chael Sonnen perante os brasileiros – e vice-versa – está mudando. Um dos treinadores do TUF Brasil 3, o americano permaneceu cerca de dois meses em terras brasileiras por conta do programa. O suficiente para alterar alguns conceitos que o peso-médio possuía.
“Estou surpreso com o quão legais os brasileiros têm sido comigo, e isso é mútuo. Passei muito tempo falando coisas ruins sobre eles, mas brasileiros são espertos e, no fim, queríamos a mesma coisa: eles queriam me ver apanhando do Anderson Silva, e eu queria lutar com o Anderson, então, queríamos a mesma coisa. Éramos parceiros”, afirmou Chael, em entrevista à imprensa,completando: “Me diverti muito aqui. Aquela imagem que criei do Brasil antes foi só para que eu pudesse lutar com o Anderson Silva”.
Atualmente, Sonnen se prepara para o UFC 175, onde enfrentará o terceiro colocado no ranking dos médios, o brasileiro Vitor Belfort, no dia 5 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos. Enquanto isso, o americano aproveitou para revelar um desejo, antes, inimaginável.
“Eu gostaria de lutar no Brasil, mesmo sem ter o apoio da torcida. Queria entrar e ver a galera jogando bebidas em mim, com raiva. Sei lidar com as vaias, nunca pedi apoio do público. Seja você mesmo e deixe os fãs decidirem. Muitos lutadores imploram pelo apoio da torcida”, finalizou.

Sem comentários:
Enviar um comentário