quarta-feira, 30 de julho de 2014

Belfort: "Luke Rockhold é um playboy e está em choque por aquele chute"

Vitor Belfort MMA (Foto: Ivan Raupp)

Vitor Belfort não gostou das críticas de Luke Rockhold, feitas em uma conversa com jornalistas em San Jose, no início da semana. Em resposta ao ex-campeão dos médios do Strikeforce, que disse que não tem nenhum respeito pelo brasileiro e que acredita que a luta pelo cinturão entre ele e Chris Weidman não acontecerá pelo veterano não aguentar os treinos sem TRT, Vitor garantiu que tudo o que foi dito é fruto do nocaute sofrido pelo americano em Jaraguá do Sul.

- Acho que ele está com medo, e eu entendo isso. Aquele playboy ainda está em choque pelo chute que recebeu. Ele e as pessoas estão em choque, essa é a palavra. Leões não se desculpam por serem leões. Eu não peço. As coisas são como são - disse Belfort ao programa "MMA Hour".

Membro da elite mundial do MMA há 18 anos, Belfort ironizou o fato de ter estreado no Vale Tudo dez anos antes de Rockhold fazer sua primeira luta profissional.

- Dezoito anos atrás eu já estava nisso aqui. Já lutei duas vezes na mesma noite, e em 2004 eu conquistei o cinturão dos meio-pesados do UFC. Estou muito feliz de ainda estar aqui, e acho que isso por um lado incomoda muita gente, e por outro alegra muita gente. Muitos desses que se incomodam são filhinhos de papai com talco nos seus traseiros. Quando você é nocauteado, a atitude certa é calar a boca e ir para a academia treinar. Dezoito anos atrás todos esses meninos estavam na escola, e acham que hoje vão me usar como escada? Essa escada é muito grande, e a montanha é tão alta que eles não vão conseguir respirar. Amigo, aqui é muito alto para você.

Sem comentários:

Enviar um comentário