quinta-feira, 24 de julho de 2014

"Espero que você esteja pronto para o papai", diz Jones a Cormier em texto

Daniel Cormier e Jon Jones ufc (Foto: Reprodução / Instagram)



O UFC anunciou nesta quarta-feira que Alexander Gustafsson lesionou o joelho e foi retirado do card do UFC 178, sendo substituído por Daniel Cormier na luta pelo título dos pesos meio-pesados contra Jon Jones. Em entrevista ao programa de TV “UFC Tonight”, "DC" revelou que, assim que aceitou o convite para disputar o título, recebeu uma mensagem privada campeão pelo Twitter. - Jon Jones é um ninja em vários sentidos. Eu não o sigo no Twitter, mas ele descobriu um jeito de me mandar uma mensagem privada e eu não sei como ele conseguiu isso. A mensagem dizia: "Espero que você esteja pronto para o papai" - contou o lutador, que tentou responder com "Estou. Vou te f***", mas não conseguiu, por não ser seguido por Jones. Ele publicou uma imagem da troca de mensagens entre os dois.

Segundo Cormier, apesar de já terem trocado algumas farpas em entrevistas e redes sociais, nada do que ele disser a "Bones" pode afetar a mentalidade do campeão:

- Ele está preparado para qualquer coisa que eu disser. Teve toda aquela situação com o Rashad Evans e ainda assim conseguiu entrar no octógono e enfrentá-lo. Fora isso, ele já lutou contra Chael Sonnen. Nada do que eu disser vai afetá-lo mentalmente - reconheceu.

O ex-campeão do GP dos pesados do Strikeforce soube da possibilidade de lutar pelo cinturão nesta quarta-feira pela manhã, através de uma mensagem de texto enviada por um dos donos do Ultimate, Lorenzo Fertitta.

- Eu recebi uma mensagem de texto hoje (quarta) de manhã, às 6h45, do Lorenzo Fertitta. Algo dentro de mim estava dizendo para eu subir na balança hoje, pois comi uns seis donuts ontem (risos). Então eu subi na balança e olhei para o celular, então eu vi a mensagem do Lorenzo me oferecendo a luta pelo título. Falei com todos os meus treinadores e eles me apoiaram. Temos cinco semanas para nos preparar e é tempo suficiente.

O lutador disse que, inicialmente, hesitou um pouco em aceitar o duelo devido ao relativo pouco tempo de preparação para a luta mais importante de sua carreira.

- Sempre vai ter alguma hesitação. Quando você tem uma luta pelo título, você espera ter três meses para se preparar. Mas se os meus treinadores me dizem que eu tenho que bater no Jon Jones em cinco semanas, o que eu vou fazer? - brincou.

Conhecido por se render aos desejos gastronômicos, incluindo diversas guloseimas e o frango frito de uma rede de fast food americana, Cormier afirmou que está um pouco acima do peso, mas que acredita que não terá problemas em bater os 93kg da divisão.

- Eu estou com 106,8 kg, mas não estou muito diferente do que estava antes da luta contra o Dan Henderson. Isso vai ser uma bênção. Só tenho que continuar treinando e, em duas semanas, meu peso deve baixar para 102kg e então eu estarei pronto para a luta - finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário