quarta-feira, 30 de julho de 2014

Junior Cigano projeta retorno para novembro, contra Miocic

Junior Cigano Curitiba entrevista UFC (Foto: Jason Silva)

O ex-campeão mundial dos pesos-pesados do Junior Cigano era visto por muitos como um provável nome para o card do UFC 179, no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, mas o lutador catarinense afirmou nesta segunda-feira que uma lesão no joelho deve atrasar mais um pouco seu retorno ao octógono.

- Foi uma lesão pequena. Nós sempre temos lesões pequenas durante os camps de treinamento, mas você ignora e continua treinando. Quando eu tive de parar de treinar por causa da mão quebrada, senti uma dor no joelho. Eu fiz todos os exames e eles não apontaram nada, então meu médico pediu para eu repousar um pouco. Ele me liberou para voltar devagar aos treinos para ver como me sinto. Vou marcar minha próxima luta quando me sentir 100% pronto. Eu conversei com Joe Silva (matchmaker do UFC) e expliquei tudo a ele, e estou otimista que vou estar pronto para lutar novamente em novembro - disse Cigano ao site "MMA Fighting".

Parado desde sua segunda derrota para Cain Velásquez, em outubro de 2013, o peso-pesado brasileiro esteve escalado para enfrentar Stipe Miocic no TUF Brasil 3 Final, em 31 de maio passado, mas deu lugar a Fábio Maldonado por causa da fratura na mão. Miocic já declarou que ainda está interessado no combate, e Cigano concedeu que a recíproca é verdadeira.

- Miocic está fazendo um bom trabalho, vindo de grandes vitórias. Eu estava focado em enfrentá-lo antes, treinei para ele, então acho que seria uma boa luta para mim. Seria uma bela luta para os fãs também.

Sem comentários:

Enviar um comentário