sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ken Shamrock: "War Machine foi com minha filha ao México e a deixou lá"

Ken Shamrock MMA UFC (Foto: Getty Images)Atualmente preso na Califórnia, o lutador War Machine começa a ter seu histórico de confusões revelado. Em entrevista ao site "News Diamant 24h", ninguém menos que o lendário Ken Shamrock revelou que esteve à caça do atleta por ele ter viajado com sua filha, então com 17 anos, para o México, e a deixado lá, desaparecendo do local.

- O mais triste de tudo é que eu iniciei Jon no MMA. Quando ele quis ser um profissional do esporte, fui eu que o ajudei em San Diego. Acabei tendo problemas com ele. Minha filha, que na época tinha 17 anos, e Jon, que tinha em torno de 20, viajaram para o México juntos, e ele simplesmente a abandonou lá e sumiu. Nunca mais o vi depois disso, mas soube que ele estava se escondendo de mim, porque sabia que se eu o pegasse quebraria seu pescoço. Ele sempre teve um comportamento estranho, e realmente precisa de ajuda. Ele não consegue melhorar por conta própria, tem que ser por meio da Justiça, que deveria colocá-lo em algum programa de reabilitação para que ele passe a ver como são as coisas. Ele tem que ser tirado das ruas, porque é realmente um perigo. Se ele tivesse conseguido pegar outra faca, acho que a moça que estava com ele não estaria viva hoje - disse Shamrock, referindo-se à atriz pornô Christy Mack, que foi agredida por War Machine dia 8 de agosto.

War Machine foi preso dia 15 de agosto pela polícia da Califórnia e está detido em Simi Valley, aguardando seu julgamento sem direito à fiança. O lutador foi demitido do Bellator, torneio do qual era contratado, assim que o caso veio à tona.

Sem comentários:

Enviar um comentário