quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Rodrigo Minotauro diz que ainda tem ‘lenha para queimar’: ‘Sei até onde meu corpo vai’

Minotauro diz que ainda pode lutar (Foto Marcelo Barone)

Os comentários sobre uma possível aposentadoria de Rodrigo Minotauro voltam à tona todas as vezes que se ouve o nome do ex-campeão do Pride, e até mesmo o presidente do UFC, Dana White, já pediu ao brasileiro para que ele pendure as luvas. Em entrevista à MMA Connection TV, Minotauro disse que não pretende se aposentar tão cedo.

“Tenho lenha para queimar, com certeza. Sei até onde meu corpo vai. Tenho diversas contusões, mas sei que posso lutar ainda. Gosto do esporte e ainda posso lutar”, disse o peso-pesado, revelando que atuou lesionado em sua última luta, quando foi nocauteado por Roy Nelson no primeiro round.

“Na minha última luta, estava com o cruzado anterior rompido. Não consegui me apresentar bem e não gosto nem um pouco de me apresentar mal, mas aconteceu. Tive uma contusão. Mandei o resultado do exame pós-luta para o Dana White. O pessoal (do UFC) com certeza viu que eu não estava bem fisicamente. Não é desculpa. Perdi minha luta, mas eu não gosto de me apresentar mal. Espero poder voltar a lutar bem e, para isso, preciso estar bem fisicamente. Quero fazer mais lutas no UFC no ano que vem”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário