domingo, 28 de setembro de 2014

Dana White confirma Dominick Cruz como próximo rival de TJ Dillashaw

Dominick Cruz  x Takeya Mizugaki ufc las vegas (Foto: Getty Images)

Há três anos, Dominick Cruz era o campeão do peso-galo (até 61kg) no Ultimate. Lesões seguidas o deixaram desde então sem lutar e ele perdeu o cinturão por inatividade. Neste sábado, no UFC 178, o americano retornou ao octógono para enfrentar Takeya Mizugaki e surpreendeu ao vencer por nocaute técnico em apenas 1m01s de combate um rival que vinha de cinco triunfos consecutivos. Com isso, ele garantiu o direito de ter a chance de recuperar o título que lhe pertencia e que agora está nas mãos de TJ Dillashaw.

- Ninguém faz aquilo com Mizugaki. Ninguém. E ele não perdeu seu cinturão lutando, ele é o homem mais azarado do mundo. Ele é o cara. Sim (Cruz é o próximo a enfrentar Dillashaw) - declarou Dana White na coletiva de imprensa do evento, enquanto Dominick comemorava a notícia.

Cruz revelou que conseguiu ficar calmo na hora de lutar e garantiu que se tornou uma versão ainda melhor do que o lutador que já dominava a divisão dos galos antes das lesões.

- Senti como: "Fiz isso 20 vezes". Estava pronto para isso. Acredito que sou o melhor do mundo. Fui lá e fiz meu trabalho. Surpreendentemente, quando cheguei lá e vi uma fita com meu nome no chão (marcando o ponto de entrada no octógono), fiquei mais calmo. Quando ouvi minha música, me senti melhor. Estava mais nervoso durante o dia inteiro quando esperava no hotel para ir para a arena. Quando cheguei lá e vi os lutadores ao meu redor, estava no salão com Kennedy e Cerrone e todos os outros, isso me trouxe paz, me senti em casa. Foi legal estar longe da mesa (de comentarista). Estou longe do velho Dominick. Muita coisa melhorou, nada piorou. Estou pronto para voltar e ter aquele cinturão - concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário