terça-feira, 30 de setembro de 2014

Erick Silva celebra parceria com novo empresário: "Agora tenho passe livre"

Erick Silva trocou de empresário recentemente (Foto: Richard Pinheiro/GloboEsporte.com)

A recente troca de empresários (Wallid Ismail por Duda Mauro) já começa a render frutos para o capixaba Erick Silva. O lutador acredita que essa nova parceria tem o deixado mais perto do UFC e este foi um dos assuntos que o atleta falou, numa mini-coletiva de imprensa, realizada durante o lançamento do seu projeto social, no Espírito Santo.

Motivado com o que chama de 'passe livre' com a organização e celebrando o sucesso dessa parceria, Erick Silva revela que chegou a trocar emails com o matchmaker do Ultimate, Joe Silva, fato que não acontecia quando trabalhava com seu antigo manager.

- Estamos fazendo algumas mudanças, estou com empresário novo e ele está comigo formando essa nova equipe que vai trabalhar comigo. A minha parceria com o Duda (Mauro) facilita porque a gente conversa bastante. Eu e o Duda a gente manda e agora eu tenho um passe livre bem maior na minha relação com o UFC, que antes eu não tinha. Nunca tinha trocado um email com o Joe Silva e agora a gente tem essa abertura, até mesmo para responder alguma demanda. Essa abertura é muito boa e me aproxima mais da organização.

Ainda sem luta marcada pelo UFC, Erick Silva segue com sua rotina de treinamentos na academia X-Gym, no Rio de Janeiro. No mês de outubro, o atleta brasileiro deve ir para os Estados Unidos passar um mês treinando na academia Jackson's MMA, do técnico Greg Jackson e do campeão meio-pesado Jon Jones. Com um cartel de 16 vitórias, cinco derrotas e um no-contest, o capixaba alternou triunfos e revezes desde que entrou no UFC (4-4). Em seu último combate, Erick Silva foi derrotado por Matt Brown, por nocaute técnico, em maio deste ano, no Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário