sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Chad Mendes e Conor McGregor trocam farpas ao vivo em TV inglesa

Chad Mendes e Conor McGregor, UFC (Foto: Getty Images)

A troca de farpas entre Chad Mendes e Conor McGregor chegou a um novo patamar nesta terça-feira, quando os dois pesos-penas participaram de um programa da emissora de TV inglesa BT Sport. Enquanto McGregor participava ao vivo no estúdio, Mendes, que já estava no Brasil para o UFC deste sábado, fez uma participação por vídeo. Questionado se tinha algum recado para mandar para o irlandês o americano iniciou a provocação:

- Sim, antes de mais nada Conor, qual o seu tamanho?- perguntou.

Conor respondeu que tinha 1,79m de altura. Chad então afirmou que sua altura era 1,70m, mas o irlandês não perdeu a oportunidade de arrancar risos da plateia:

- Você tem 1,64m de altura e deveria se levantar porque nós mal podemos vê-lo no telão.

Aparentemente sem entender a brincadeira, Chad sorriu sem graça e tentou se defender, afirmando que o irlandês era um falastrão que trouxe muita atenção para a divisão e que só cresceu na categoria por conta de sua língua ferina.

- Quando eu olho para o Conor eu vejo notas de dólar indo para a minha conta do banco. Eu não sou uma  boa luta para esse cara. Conor, você sabe o que é wrestling? - indagou

- Sim, posso descansar minhas b…. em sua testa! - respondeu McGregor, arrancando mais risos da plateia.

Chad continuou tentando responder ao irlandês, mas como a sua participação era por vídeo, o barulho do estúdio dava vantagem a McGregor, que continuou soltando mais pérolas:

-  Pessoalmente, eu te desejo tudo de melhor, mas não acho que essa sua luta será diferente da primeira. Mas não se preocupe, eu vou tomar o cinturão das mãos de José (Aldo) e eu vou voltar caçando você, seu cabecinha de anão.

A provocação entre os dois lutadores não parou por aí e, antes de encerrar sua participação, Chad garantiu que vai acabar com McGregor, caso um dia enfrente o irlandês (veja aqui em inglês).

Enquanto Chad Mendes tenta tomar o cinturão de José Aldo no duelo principal do UFC 179, que acontece neste sábado no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, Conor McGregor vai assistir ao evento da primeira fila. O irlandês, inclusive, tem dito em entrevistas que vai desafiar o vencedor ao final da luta..

Sem comentários:

Enviar um comentário