sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"Vou para cima igual a um caminhão desgovernado", promete José Aldo

José Aldo treino Maracanã UFC 179 (Foto: Andre Durão)

José Aldo fez a festa da torcida no treino aberto do UFC Rio 5, realizado nesta quinta-feira, no gramado do Maracanã. Assim que acabou de se exercitar em cima do palco e antes de começar a entrevista habitual, ele "furou" a área de imprensa e foi saudar o público presente. A recepção da torcida mexeu com o campeão dos penas (até 66kg) do Ultimate, que disse ter ganhado motivação extra para o duelo contra Chad Mendes.- O apoio é maravilhoso. Lutar com uma torcida dessa apoiando... Eu sou muito emotivo e pego muita pilha nisso. Fico mais confiante ainda. Sei que o ginásio vai estar cheio e que todo mundo vai vibrar junto comigo. Com certeza vou para cima igual a um caminhão desgovernado - declarou a um grupo de jornalistas logo após o treino aberto.

O lutador manauara deixou no ar a possibilidade de aprontar novamente na comemoração. Na primeira luta contra Chad, em janeiro de 2012, ele saiu correndo e se misturou ao público após conquistar a vitória por nocaute.

- Sempre bom sentir essa energia que eles passam. Isso me fortalece cada vez mais, fico muito feliz. Se Deus quiser a gente vai poder fazer o que tem de fazer, ou então os seguranças vão correr atrás de mim e não vão me deixar fazer nada (risos).

José Aldo e Chad Mendes treino Maracanã UFC 179 (Foto: Andre Durão)Aldo e Chad lado a lado (Foto: Andre Durão)

Quanto à pressão de ser o único brasileiro campeão do UFC no momento, José Aldo deu de ombros:

- Procuro esquecer esse lado. É o José Aldo que está lá dentro, não importa se é o único brasileiro campeão. Procuro fazer o meu, acreditar naquilo que eu treino para nada disso atrapalhar. Isso para mim fica fora. Luto por mim mesmo e sei que, vencendo, carrego todo mundo nas costas.

Sem comentários:

Enviar um comentário