sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Ricardo Lamas pede que o UFC pare de proteger Conor McGregor

Ricardo Lamas Conor McGregor (Foto: Montagem sobre fotos de Getty Images)

A vitória sobre Dennis Bermudez no UFC 180 deixou o peso-pena americano Ricardo Lamas em boa posição novamente entre os principais lutadores da categoria no UFC, mas ainda longe de poder sonhar com uma nova disputa do cinturão - foi derrotado por José Aldo em fevereiro, no UFC 169. Atento a novas oportunidades, Lamas decidiu ser mais um a protestar contra o tratamento VIP que Conor McGregor vem recebendo da organização. Em entrevista à "Submission Radio", Lamas disse que o irlandês precisa enfrentar um wrestler antes de disputar o cinturão dos penas.

- Ele se tornou um grande nome do MMA e acho que o UFC está protegendo-o, não lhe dando lutas com wrestlers. Se Conor quer disputar o cinturão, deveria encarar um wrestler antes. Meu wrestling, por exemplo, faria uma grande diferença contra ele. Aqueles movimentos bonitinhos que ele faz não funcionariam quando ele estivesse com as costas no chão levando socos na cara. E não há nada que ele fale que possa me deixar nervoso. Cresci em uma casa com seis irmãos mais velhos. Fui provocado a vida toda. Se ele quiser fazer o seu joguinho, vai perder feio. Tenho muita experiência em provocar e ser provocado. Se ele quiser brincar disso, pra mim tudo bem...

Conor McGregor lutará em Boston, no dia 18 de janeiro, contra o alemão Dennis Siver - um especialista na luta em pé. Caso vença, provavelmente será anunciado como o próximo desafiante ao cinturão de José Aldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário