sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rory MacDonald cogita subir de peso e diz que GSP só realizará superlutas

Rory MacDonald lutador UFC (Foto: Divulgação)

Virtual próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, enfrentando o vencedor da luta entre Johny Hendricks e Robbie Lawler, o canadense Rory MacDonald não cansa de negar que haja qualquer possibilidade de enfrentar o compatriota Georges St-Pierre algum dia. Amigo pessoal do ex-campeão, ele afirmou, em entrevista ao programa "Joe Rogan Experience", apresentado pelo comentarista do UFC, que as pessoas não conseguem visualizar a amizade e o respeito que ele tem por St-Pierre.

- Muita gente me pergunta se eu o enfrentaria. Essas pessoas não veem as coisas que eu vejo, e pelas quais eu agradeço. Não apenas como lutador, mas como pessoa. Aprendi muito com Geroges e cresci muito com a sua gentileza e generosidade. Nunca vou esquecer o que ele fez por mim para dar uma facada nas suas costas. Além do mais, acho que Georges só fará superlutas. Tenho quase 100% de certeza.

Para MacDonald, o dinheiro que seria oferecido aos dois amigos para que lutassem um contra o outro não o interessa.

- Quer saber? A vida não se resume a dinheiro. Claro que eu também luto por dinheiro, mas nunca tive o objetivo de ser um bilionário. Acho que vou morar na floresta um dia, para poder caçar, ser esquisito e não ter que ouvir as pessoas me chamado de psicopata o tempo todo.

O canadense também revelou seu desejo de fazer algumas lutas como peso-médio, e disse que, se o UFC concordar, gostaria de atuar nas duas categorias simultaneamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário