Após chocar o mundo com uma vitória relâmpago sobre Maurício Shogun, no UFC Uberlândia, na madrugada do último sábado, Ovince St-Preux revelou que o triunfo contra o ex-campeão meio-pesado (até 93kg) do Ultimate foi o mais importante de sua carreira. Após o nocaute com 34s de luta, o americano de origem haitiana afirmou que não poderia imaginar um final como esse e que tem um grande respeito pelo brasileiro, a quem considera uma lenda
- Definitivamente, sim (foi a vitória mais importante da carreira). Eu acho que tive boas vitórias na carreira, mas, contra o Shogun...o Shogun é uma lenda. Eu consegui vencer um ex-campeão do UFC. Consegui mostrar minhas habilidades e vencer a luta com méritos. Tenho um tremendo respeito pelo Shogun - disse St-Preux, ainda ao lado do octógono montado no Ginásio do Sabiazinho.
Aos 31 anos e com 17 vitórias e seis derrotas no cartel, Ovince St-Preux, antes de enfrentar o brasileiro, vinha de derrota para Ryan Bader, em agosto de 2014. Após o triunfo, o americano analisou a postura de Shogun no combate. Para o meio-pesado, o curitibano começou a luta agressivo demais.
- Não dava para imaginar um final como esse. Mas ele me deu uma brecha e eu aproveitei. Estou muito grato por tudo que aconteceu. Acho que ele veio agressivo demais, acabou dando uma abertura e eu consegui conectar bem o soco - comentou Ovince St-Preux.
Na coletiva de imprensa após o UFC Uberlândia, o americano desafiou outro brasileiro: Fábio Maldonado. Além de vencer um ex-campeão do Ultimate, Ovince St-Preux saiu de Minas Gerais com a conta bancária mais recheada, já que ganhou o bônus da organização de US$ 50 mil (cerca de R$ 127,9 mil) pela "Performance da Noite".

Sem comentários:
Enviar um comentário