sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Will Brooks diz que pode vencer qualquer peso leve do UFC

Há menos de duas semanas, Will Brooks conquistou o cinturão peso leve do Bellator, vago desde a saída de Eddie Alvarez para o UFC, mas parece que o breve reinado já encheu o lutador de confiança. Na última segunda-feira, ele disse, em entrevista ao MMA Hour, que acredita ser capaz de vencer qualquer um em sua categoria tanto no Bellator, como no WSOF e até no UFC.

"Ainda tenho algum trabalho a fazer, ainda tenho que me provar. Preciso continuar construindo em cima do que eu já tenho. Lá no fundo eu acredito que posso vencer qualquer um na divisão dos pesos leves: Bellator, WSOF ou UFC. Qualquer um. Posso vencê-los, acredito do fundo do meu coração, eu só preciso continuar melhorando".

Aos 28 anos, Brooks ainda está no começo de sua carreira no MMA, tendo feito sua primeira luta profissional em 2011. De lá para cá, foram 15 vitórias e apenas uma derrota, para Saad Awad em 2013.

Em maio deste ano, o atleta da American Top Team conquistou o cinturão interino do Bellator ao superar o ex-campeão Michael Chandler em decisão dividida. Após a saída do campeão linear Eddie Alvarez, ele concedeu uma revanche a Chandler com o título definitivo em jogo e se sagrou vencedor por nocaute.

Sem comentários:

Enviar um comentário